Empresário de Teixeira de Freitas compra celular e recebe sabão

Nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo", afirma Thiago Carvalho,
que há oito anos trabalha com a comercialização de telefones móveis. Em
entrevista ao G1, na tarde desta sexta-feira (31), o empresário
detalhou que recebeu a encomenda por meio dos Correios há uma semana e,
de forma imediata, constatou uma irregularidade. "Percebi que em uma das
caixas o lacre estava um pouco violado. Quando abri, tinha uma barra de
sabão e uns outros pedaços menores. Uma estratégia para o peso ficar
igual ao do aparelho"", diz. Conforme Carvalho, o lote contava com 40
celulares que foram enviados por um fornecedor de Goiânia, de quem é
cliente desde que iniciou as atividades de revendedor. "Liguei para o
fornecedor e ele me disse para eu ficar tranquilo, que eu seria
ressarcido. Ele disse, inclusive, que eu não era a primeira vítima e que
clientes de outros estados já haviam relatado casos semelhantes".
O empresário diz que já recebeu um novo aparelho e que não prestou
denúncia sobre o caso, porque foi prontamente atendido pelo fornecedor e
recebeu um novo celular. Em contato com o G1, os Correios disseram que,
em caso de encomenda violada, os clientes devem registar denúncia no
"Fale com os Correios" (aqui) ou entrar em contato com a Central de
Atendimento dos Correios (CAC), que funciona de segunda à sexta, das 8h
às 20h, e nos sábados, domingos, das 8h às 18h, por meio dos seguintes
números: (71) 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 -725
7282 (demais localidades brasileiras). *G1
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