Notícias de última hora

Educador físico é acusado de assédio sexual em Itabuna

Foi registrada na Delegacia da Mulher, na tarde de segunda-feira (3), uma ocorrência de uma jovem de 16 anos contra um educador físico da cidade de Itabuna. Segundo informações fornecidas por familiares da jovem, ela conta que na semana passada a adolescente estava em uma academia no bairro Jardim Vitória quando foi assediada pelo dono do local.
Ainda com base em informações de parentes da vítima, o acusado chegou a puxar a blusa dela, quase rasgando. A garota teria saído às pressas do local. O caso foi relatado a irmã mais velha da adolescente, que apenas na segunda-feira relatou o caso ao pai, que procurou imediatamente a delegacia. O caso teve repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira e está sendo investigado em sigilo pela polícia.
Durante a madrugada, a academia do suspeito foi vandalizada com pichações. Nesta terça-feira (4), em entrevista ao Balanço Geral, o pai da vítima contou o ocorrido e afirmou que deseja que o caso seja resolvido na Justiça e pediu que a população não vandalize o comércio do acusado e nem faça nada contra ele. Bahia Hoje

Nenhum comentário