Notícias de última hora

Dois paulistas são presos em flagrante furtando envelopes de caixas eletrônicos

 
Os paulistas Rafael Rodrigues Lima, de 21 anos, e Bruno Garcia Poleto, 20, foram flagrados por Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos de Roubos (DRFR) instalando um mecanismo para furtar envelopes de depósitos bancários contendo dinheiro e cheques, numa agência bancária, na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro da Barra, em Salvador.
 
Segundo nota da assessoria de comunicação da polícia civil, em apenas uma semana, a dupla conseguiu furtar cerca de R$ 16 mil, depositados em caixas eletrônicos de pelo menos 15 agências bancárias nos bairros de Itapuã, Pituba, Barra, Graça e Centro. Bruno era o responsável por instalar o equipamento, uma espécie de "gancho" para "pescar" os envelopes com valores depositados pelos clientes.
 
 
Segundo a delegada Francineide Moura, titular da DRFR, Bruno admitiu ter sido preso duas vezes em São Paulo por furto de veículos. Já Rafael disse trabalhar como vendedor autônomo em São Mateus/SP e ter sido convidado pelo comparsa para vir a Salvador aplicar os golpes, em troca de R$ 2 mil.
 
Os dois foram autuados em flagrante por furto qualificado e, em seguida, encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido com eles será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário