Notícias de última hora

Diretores da Associação dos Moradores do Santo Antônio tomam posse

Na manhã de hoje durante solenidade simples no Centro Administrativo Firmino Alves tomaram posse os 15 integrantes da Associação de Moradores do Bairro Santo Antonio. A assinatura da Ata e demais documentos foi presidida pela advogada Veneranda Andrade dos Santos, do Departamento de Apoio a Associação de Moradores da Secretaria de Governo. Os novos dirigentes integram a Chapa 1 e foram eleitos na campanha para representantes de líderes no bairro.
Dirigentes da Associação de Moradores do Santo Antonio tomam posse - Foto Wilson Oliveira
Dirigentes da Associação de Moradores do Santo Antonio tomam posse
Para o presidente Associação de Moradores do Bairro Santo Antonio, Francisco Gomes dos Santos Filho, a nova diretoria está empenhada em cumprir as principais metas de campanha que consiste na luta pela construção da sede própria da associação e promoção do esporte. Além disso, na busca junto ao poder público de mais melhorias para o bairro que inclui aprimorar o serviço de iluminação pública, saneamento e infraestrutura e valorização das atividades culturais.
Presidente Associação de Moradores do Santo Antonio Francisco Gomes dos Santos Filho assina ata - Foto WIlson Oliveira
Presidente Associação de Moradores do Santo Antonio Francisco Gomes dos Santos Filho assina ata
"A nossa primeira atividade envolvendo o social acontecerá em outubro, quando vamos comemorar o Dia das Crianças. Vamos buscar parcerias para a realização de uma linda festa para as nossas crianças", explicou o presidente, que agradeceu o apoio da comunidade. "As eleições foram acirradas, tivemos a participação de três chapas, mas obtivemos 546 votos dos 1.126 registrado nas urnas. Então nós vamos lutar por nosso bairro. Nestes dois anos iremos buscar mais melhorias para a comunidade", explicou.

Nenhum comentário