Notícias de última hora

Polícia Militar faz doação à vendedora ambulante da Praça Rui Barbosa

A Polícia Militar fez uma doação no início da noite deste domingo (05) a uma vendedora ambulante da Praça Rui Barbosa.  Dona Maria Senhora dos Santos, 54, foi presenteada com uma caixa térmica nova e algumas bebidas. 
Ela vende refrigerante e água mineral na localidade há 11 anos, segundo informou à reportagem do Giro. A iniciativa da doação partiu do soldado Juliano que realizou uma ‘vaquinha’ com os colegas da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ipiaú. “A gente sempre passa por ali e vê a luta dessa senhora. Como agora a praça está com um aspecto novo, pensamos em presenteá-la com uma caixa nova. Conversei com meus colegas e cada um deu uma contribuição. Compramos a caixa, e o dinheiro que sobrou investimos na compra de refrigerantes”, contou o militar. 

O ato da PM chamou a atenção das centenas de pessoas que estavam na Praça que se aproximaram e aplaudiram com entusiasmo a ação. “Fiquei muito feliz. Peço que Deus os abençoe e livre eles todos de tudo o que é mal”, agradeceu dona Maria. 
Moradora do Alto da Bela Vista, a vendedora informou que não é aposentada e que vive com o lucro das vendas e da ajuda de um filho. Atualmente na Praça Rui Barbosa, Maria Senhora atuou antes da Praça do Cinquentenário por 18 anos. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário