Notícias de última hora

Narcotráfico pode ter financiado enterros de mortos no Cabula, diz secretário

O secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, afirmou nesta sexta-feira (3) que a polícia investiga uma suspeita de que enterro de algumas das 12 pessoas mortas em ação da polícia no Cabula tenha sido pago pelo narcotráfico. "São vários áudios mostrando que eles eram envolvidos com o crime, inclusive tendo seus enterros custeados pelo próprio narcotráfico", diz Barbosa.
http://www.ssp.ba.gov.br/wp-content/uploads/2015/07/Apresentacao-matheus-pereira.jpg
A polícia tem informações, registradas em áudio, de que um traficante da Engomadeira se ofereceu para pagar o enterro dos suspeitos mortos na Vila Moisés. Os nomes dos suspeitos que teriam tido os sepultamentos financiados pelo crime não foram divulgados.

Segundo as investigações da polícia, os mortos faziam parte de um grupo de traficantes de uma quadrilha da região da Engomadeira, liderada pelo bandido, conhecido como Márcio Barraco e seu comparsa Maurício Cavalcanti, ambos com mandado de prisão em aberto. Eles comandavam um ponto de venda de drogas na região da Estrada das Barreiras e já eram investigados pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil.

Nenhum comentário