Notícias de última hora

Ex-gerente da Petrobras, Darcles Andrade foca na prefeitura de Itapebi

Após responder pela gerência de Comunicação Institucional da Petrobras, Darcles Andrade Oliveira anunciou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de Itapebi, no Sul da Bahia. O anúncio foi feito na terça-feira (14), durante um evento em uma pousada do Município.
Para cerca de 300 itapebienses, Darcles afirmou que se sente preparado para administrar a cidade em que nasceu. “Precisamos de um administrador sério e realmente comprometido com o desenvolvimento local, que possa promover o desenvolvimento do município que atualmente os munícipes clamam por um nome que realmente faça a diferença e mude nas próximas eleições a atual situação”, disse.
Em tempo, o pré-candidato já articula diálogo com lideranças políticas e com dirigentes de sua legenda para firmar sua candidatura no próximo ano. No evento, o ex-diretor da petrolífera contou aos potenciais eleitores sua trajetória desde criança em Itapebi, até sua passagem profissional pela única empresa em que trabalhou - a Petrobras, onde se aposentou no último dia 1º de Junho.
Segundo o portal Itapebi Acontece, para concretizar sua candidatura visando 2016, Darcles já traça as primeiras estratégias. Está trabalhando com um grupo para que seja um trabalho coletivo e não individual. “Vamos ouvir as lideranças da cidade, os pré-vereadores, líderes comunitários, educadores, empreendedores, trabalhar nesta linha onde a gente possa construir este entendimento, e eu creio nesta possibilidade”, afirmou.  

Nenhum comentário