Notícias de última hora

Deputado Augusto Castro participa da convenção nacional do PSDB em Brasilia

Deputado Augusto Castro e demais colegas da bancada  da Bahia.O encontro do PSDB aconteceu em um hotel da capital federal e contou com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso,, Geraldo Alckmin, José Serra (SP) e encerrou com o pronunciamento do senador Aécio Neves.

O deputado Augusto Castro (PSDB-BA), participou na manhã deste domingo (05), em Brasília, da convenção da sigla, principal partido da oposição, que reconduziu o senador Aécio Neves (MG) à presidência nacional da legenda para um novo mandato de dois anos.

O parlamentar baiano falou ao CN que ficou muito satisfeito com o evento e que o PSDB vem mostrando a força para mudar as coisas no Brasil e iniciar um no ciclo com mais responsabilidade fiscal, desenvolvimento econômico e, principalmente, avanços sociais.

Partido reelegeu Aécio Neves por mais dois anos.O encontro do PSDB aconteceu em um hotel da capital federal e contou com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do senador José Serra (SP) e encerrou com o pronunciamento do senador Aécio Neves.

Durante o evento, também ocorreu à eleição dos integrantes da Comissão Executiva e do diretório nacional do partido eleitos pelos 528 delegados do PSDB. Segundo a assessoria da sigla, na convenção também foram definidos os membros dos conselhos de ética, fiscal e político, além do presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV).

Aécio assumiu o comando do PSDB em maio de 2013, antes de ele oficializar a candidatura à Presidência da República nas eleições do ano passado.

Nenhum comentário