Notícias de última hora

Após reunião com Rui, Isidório sacramenta pré-candidatura a prefeito de Salvador

O deputado estadual mais bem votado de Salvador nas últimas eleições pretende tentar a vaga de prefeito da cidade. O deputado Pastor Sargento Isidório (PSC), após reunião com o governador Rui Costa (PT), sacramentou sua pré-candidatura ao Palácio Thomé de Souza. O próprio já havia declarado ao Bocão News, nesta segunda-feira (13), que estava no aguardo só do aval do petista.
O social cristão se apresenta para um possível pleito, "onde sempre marchará junto ao governador na defesa das famílias e dos seus bons costumes, sempre na busca da paz e da justiça social".
Dos "mais necessitados" a "classe média", Isidório saiu na defesa do possível futuro público eleitor. "O assunto do encontro foi políticas sociais e um novo projeto de melhoria da qualidade de vida dos soteropolitanos, sobretudo os mais carentes e necessitados que vivem discriminados nas periferias e também a não ouvida classe média, que só tem obedecido aos ditames do inspetor municipal, conivente com a cobrança de estacionamentos, instalações excessivas de chupa-cabras da cidade", continua o texto.
"Não podemos aceitar "duas Salvador" diferentes! Queremos uma Salvador mais justa para todos!", afirmou o deputado.

Nenhum comentário