Notícias de última hora

Tenente que matou cachorro em Teixeira de Freitas é afastado da Polícia Militar

Antes mesmo que o deputado estadual Marcell Moraes (PV) pedisse o afastamento do policial militar que matou um cachorro em Teixeira de Freitas, como tinha assegurado, a Polícia Militar já agiu. Em nota de esclarecimento enviada à imprensa, o comando geral da PM afirma que Wilson Pedro dos Santos Junior, lotado na CPM/Teixeira de Freitas foi afastado das suas funções. 
"A Polícia Militar da Bahia, através do CPM/Teixeira de Freitas, unidade a qual o tenente Wilson Pedro dos Santos Júnior é lotado, já instaurou uma sindicância para apurar a responsabilidade do fato e afastou o policial militar das suas funções. 
 
O fato ocorreu no último sábado (13), quando o PM, durante a folga, efetuou três disparos de arma de fogo contra o cachorro da vizinha, matando o animal.
 
A sindicância é uma apuração inicial e irá resultar na instauração de um Processo Disciplinar Sumário (PDS) ou PAD, sendo que este último pode implicar na expulsão do oficial do quadro funcional da Polícia Militar".
O policial matou a tiros um cachorro no último sábado (13), no  Condomínio Atlântico Ville, após o animal urinar no gramado. O fato foi registrado pelas câmeras de segurança do lotetamento

2 comentários:

  1. SE ESSE INFELIZ PERMANECER NA CORPORAÇÃO IRÁ SUJAR E DENEGRIR MAIS AINDA A IMAGEM JÁ TÃO DESGASTADA DA POLICIA DA BAHIA !!! POIS ESSA NOTICIA ESTÁ SENDO ALTAMENTE DIVULGADA EM TODOS OS PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO, ORGANIZAÇÕES E FUNDAÇÕES MUNDIAIS DA CAUSA ANIMAL JÁ ESTÃO SENDO NOTIFICADAS SOBRE ESSE CRIME E SE ESSE CARA NÃO FOR PUNIDO COM A MAIS SEVERA PUNIÇÃO QUE PARA UM POLICIAL SERIA A EXPULSÃO SUMÁRIA DA CORPORAÇÃO A POLICIAL FICARA AINDA MAIS DESACREDITADA EM SUA COMPETÊNCIA !!! A ALTA CÚPULA DA POLICIAL TEM QUE ENTENDER QUE A CORPORAÇÃO DEVE SER REGIDA COMO UMA EMPRESA, O FUNCIONÁRIO QUE AGE MAU DEVE SER RETIRADO DAS LINHAS DE FRENTE, OU SEJA EXPURGAR O QUE NÃO PRESTA !!! E ESSE CARA PROVOU DA FORMA MAIS SIMPLES QUE É UM DESEQUILIBRADO E UM PERIGO PARA A SOCIEDADE, ISSO INDEPENDENTE DO SEU TEMPO DE CARREIRA, POIS PARA SE COMETER UM ERRO BASTA APARECER UMA CHANCE E ELE TEVE A SUA CHANCE DE MOSTRAR PARA A O BRASIL QUE É UM PSICOPATA EM POTENCIAL !!! DEVE SER EXPULSO E PROCESSADO PELA DONA DOS CÃES !!! SE A POLICIA DA BAHIA QUE MOSTRAR AOS BAIANOS E AO BRASIL QUE SABE AGIR CERTO EM TODAS AS SITUAÇÕES ESSA É A HORA !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir