Notícias de última hora

São João: Santo Antônio está entregue a violência, denuncia morador

A violência que assola o interior da Bahia também já chegou à cidade de Santo António de Jesus, no.Recôncavo baiano. A reportagem do Bocão News chegou ao município, na tarde deste sábado (20), e logo foi abordada por moradores. "Guardem os equipamentos. Aqui está tendo assalto toda hora", disse um ambulante, que preferiu não se identificar.
 
 
Logo em seguida,um homem que não aparentava estar armado tentou roubar a mochila da equipe, mas logo foi interpelado pela população e fugiu sem levar nada. "Santo Antônio esta entregue à violecia", denunciou um vendedor que também não quis se identificar. 
 
Na tarde de sexta (19 ), um homem tentou assaltar a loja das Casas Bahia. Mas, a Polícia chegou a tempo e houve troca de tiros. O ladrão foi baleado na barriga e levado ao hospital. "Ontem também tentaram assaltar a lotérica e a loja Roupa Nova", contou o vendedor. 
 
Nesta semana, um comerciante falou sobre a violência na cidade e, de forma irônica, colocou uma faixa na porta da loja que dizia: "Srs. Ladrões e assaltantes: como esta rua encontra-se abandonada e a Segurança Pública é um mizéria (sic), por favor queiram se organizar. (Para não virem todos ao mesmo tempo)".

Nenhum comentário