Notícias de última hora

Polícia identifica suspeito de matar jornalista em Feira de Santana


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Feira de Santana (BA) identificaram o suspeito de matar o colunista social Cristin Antonio Almeida, mais conhecido como Christy Helmayd, assassinado com uma facada na madrugada da última segunda-feira (8/6), em um bar da cidade.
 
“Iniciamos as investigações logo nas primeiras horas após o crime. Os relatos das testemunhas foram peças principais para entender o fato e chegar até o suspeito”, afirmou ao site Olá Bahia o delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
 
De acordo com o delegado, as testemunhas relataram que houve desentendimento entre Christy Helmayd e o suspeito em uma casa de show próximo ao local onde o jornalista foi esfaqueado no pescoço e nos braços. 
 
Souza afirmou também que o homem usou uma faca que estava sobre o balcão do bar e que o colunista tentou se defender. “Não podemos divulgar o nome do suspeito, pois estamos em fase de investigação, mas posso adiantar que já expedimos um mandado de prisão preventiva”, esclareceu.

Nenhum comentário