Notícias de última hora

Palmeiras anuncia contratação de Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro (Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)Marcelo Oliveira é o novo treinador do Palmeiras
(Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)
O Palmeiras anunciou, no início da noite desta segunda-feira, a contratação do técnico Marcelo Oliveira para substituir Oswaldo de Oliveira, demitido na última terça-feira. 
O novo comandante, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, será apresentado nesta terça-feira. O contrato vai até dezembro de 2016.
Com Marcelo, chegam os auxiliares Argel Gonçalves e Cleocir Marcos do Santos, conhecido como Tico, e o preparador físico  Juvenilson de Souza. 
O acerto com o novo treinador foi rápido - estava encaminhado desde a semana passada. No Cruzeiro, ele trabalhou com Alexandre Mattos, atual diretor executivo do Verdão. A proximidade facilitou as conversas. Mesmo assim, o dirigente vinha mantendo cautela, já que, apesar do acerto verbal, esperava a chegada do treinador a São Paulo para assinar contrato e então anunciar o acerto de forma oficial. 
Após dois anos e meio na equipe mineira (ele chegou à Toca da Raposa em dezembro de 2012), Marcelo não resistiu à eliminação na Taça Libertadores, nas quartas de final, diante do River Plate, e acabou demitido no último dia 2. 

Nenhum comentário