Notícias de última hora

Líder de Movimento da oposição e petistas trocam ofensas e xingamentos em hotel

O clima no hotel Pestana, em Salvador, já ficou tenso na manhã desta quinta-feira (11). No local, onde acontece o 5º Congresso do PT, Marcelo Reis, líder do Revoltados Online, um dos movimentos pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff, discutiu com petistas.
Hospedado no hotel, Marcelo Reis encontrou com senador Paulo Rocha (PT-PA) e o ex-tesoureiro do partido Paulo Ferreira no café da manhã e houve troca de farpas. Os petistas questionaram a presença do líder do Revoltados Online no local e houve discussão.
"Estou tomando meu café. O dinheiro é meu, tomo café onde eu quero. Vocês estão levando nosso dinheiro há 12 anos e ninguém fala nada", detonou Reis.
De acordo com relato de testemunhas, os envolvidos trocaram uma série de xingamentos, como "provocador", "babaca", "bunda mole" e outras ofensas de baixo calão. Não houve agressão física, mas os petistas relataram que vão denunciar a presença do hóspede que estaria no local para causar tumulto.
Uma manifestação do 'Movimento Vem pra Rua'  está programado para acontecer em uma praça do lado de fora do hotel. De acordo com Rogério Chequer, líder do movimento, as manifestações vão ser pacíficas.
No entanto, Chequer disse que não pode responder por outros grupos. Líder do MBL, Kim Kataguiri, também descartou ações violentas.

Nenhum comentário