Notícias de última hora

Kieza pega ar com torcedor e discute em rede social: cresça e vire homem


O atacante Kieza utilizou as redes sociais, na última segunda-feira (8), para quebrar o silêncio sobre uma possível saída do Bahia. Na mensagem, o artilheiro tricolor comentou sobra a lesão que teve na coxa e reforçou a vontade de permanecer no Fazendão.
Nos comentários da postagem, Kieza foi idolatrado e recebeu apoio dos tricolores, mas também foi alvo de comentários ofensivos e acabou discutindo com um dos seus seguidores.   
"Se não renovar caia fora do meu esporte clube bahia! Torcedores, sócios, do bahêa! Parem de puxar saco de jogadore$ ok? Kie$a, tá esperando há melhor oferta pelo que as resenhas esportivas da bahia falam cara... que lesão é essa hein? O Bahia é maior do que Kie$a", escreveu o torcedor.
Kieza não recebeu bem o comentário do tricolor e rebateu as declarações. "Vai te lenhar o idiota cresça e vire homem pra falar de mim vc me conhece pra vim falar essa porra de dinheiro eu ligo pra isso não meu filho nasci e cresci na favela se precisar voltar pra ela eu volto Pq não passo por cima de quem eu sou ou da minha dignidade por causa dessa porra de dinheiro seu Zé", disparou o atacante.
Com contrato se encerrando no próximo mês, Kieza ainda não tem permanência confirmada no Fazendão. Recuperado da lesão que o afastou dos gramados, o atacante vai voltar a campo neste sábado (13), quando o Bahia encara o Ceará, às 16h30, na Arena Fonte Nova.
 

Nenhum comentário