Notícias de última hora

"Cortamos a cabeça da serpente", diz delegado após prisão de traficante mais procurado

Traficante mais procurado da Região Metropolitana, Antônio Dias de Jesus, 33 anos, vai ser encaminhado ao Conjunto Penal de Serrinha, que é considerado de segurança máxima. A polícia faz buscas por comparsas do traficante, conhecido como Colorido. "Cortamos a cabeça da serpente, mas agora vamos para o segundo escalão, que é numeroso", diz o delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), responsável pela prisão. "A arma dele era o celular". 
Colorido era o 10 de ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Além do tráfico de drogas, ele também coordenava explosões de caixas eletrônicos pela Região Metropolitana da capital. Há dois anos ele era procurado e já tinha quatro mandados de prisão em aberto. Ele fugiu do Estado e usava documentos falsos para escapar, mas acabou preso no domingo em São Paulo.

De acordo com a polícia, além dos mandados de prisão em aberto, Colorido responde a vários inquéritos policiais por homicídio, latrocínio, tráfico e roubo a banco. Ele atuava nos municípios de Pojuca, Mata de São João, Catu, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Esplanada, Alagoinhas, São Sebastião, Dias D’ Ávila e Lauro de Freitas.

Nenhum comentário