Notícias de última hora

Avó de Cristiano Araújo é internada após saber da morte do cantor

Luzia de Mello, de 84 anos, avó materna de Cristiano Araújo, precisou ser internada em um hospital de Goiânia após passar mal duas vezes assim que soube da morte do cantor.

Em entrevista ao Ego nesta quinta-feira (25), Julio Paulino de Mello, 92 anos, avô de Cristiano, revelou que Luzia deve deixar o hospital ainda hoje. "Está só em observação ", disse.

Enterro
Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (25), no cemitério Jardim das Palmeiras, o corpo do cantor Cristiano Araújo. O artista e a namorada, Allana Moraes, morreram vítimas de um acidente de carro na madrugada da quarta-feira (24). O sepultamento aconteceu às 12 horas sob forte comoção da família, amigos e fãs do artista. Allana foi enterrada no mesmo cemitério algumas horas antes.

Durante todo o sepultamento, familiares e amigos mais próximos de Cristiano ficaram ao lado do túmulo. Eles rezaram o 'Pai Nosso' e choraram muito. João Reis, pai de Cristiano, se debruçou sobre o caixão do filho para se despedir. Depois, ele permaneceu bastante tempo ajoelhado na beira do jazigo. Inconformado, João foi amparado pela filha, Ana Cristina.

Nenhum comentário